sexta-feira, 24 de junho de 2011

À Procura da Felicidade

Prezados, ontem eu e minha augusta esposa vimos um filme que recomendamos fortemente, "À Procura da Felicidade", com Will Smith e seu filho. Trata-se da história real de Chris Gardner, que no início dos anos 80 se viu sozinho, com seu filho para criar, completamente falido, e resolveu mudar de profissão, ingressando num estágio não remunerado no mercado financeiro de Nova Iorque.
Ok, ok, eu sei que é um filme relativamente antigo, mas, quem não assistiu à época e tiver a oportunidade de ver, eu recomendo: é muito bom.
E se tiverem a oportunidade de ver num dvd, não deixem de assistir ao extra sobre o verdadeiro Chris Gardner. Assistindo este extra, minha augusta esposa teve um insight bastante interessante, de como Gardner conseguiu romper com um carma familiar. Como ele conseguiu isso? Ah, vou deixar meus amigos com água na boca, para assistir ao filme. É triste, parece um pouco suspense, tamanhas as dificuldades que ele enfrenta praticamente em cada cena, mas, realmente, é um filme excelente.
Uma dica: é um excelente filme para ser visto no dia dos pais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário